GoogleAds

Rede de pesquisa (Display e links patrocinados) e Youtube​

Para as campanhas em Rede de Pesquisa, é feito o set-up inicial da conta, estudo das palavras-chave mais relevantes ao negócio e  desenvolvimento dos  anúncios. É criada uma estrutura de veiculação  e segmentação para gerenciamento da campanha conforme a verba disponibilizada pelo cliente para compra de mídia.

Fazemos todo o acompanhamento e preparo de relatórios detalhados de  mensuração ao final de cada período.

Campanha na Rede de Display (Branding) é imprescindível para haver um Fortalecimento e Recall  da marca, já que seu público-alvo será impactado em algum momento com seu anúncio.

Trabalhamos também com técnicas de Remarketing, fazer uma campanha diferente para o público que já visitou o site da marca, mas não gerou o lead. Com esta campanha no ar, conseguimos trazer esse visitante de volta e fazer com que ele gere uma conversão. 

Relatórios

  • Monitoramento de campanhas CPC (custo por clique) /CPM (custo por mil impressões),
  • Os termos de pesquisa que os usuários mais buscam pelo seu produto/marca
  • O dispositivo que seu target mais usa quando acessa seu site
    Acompanhamento das campanhas de Display ( número de cliques ou impressões)
  • Informações demográficas e de comportamento dos usuários
  • Informações sobre ROI (retorno sobre o investimento) e o CTR – (Número de Cliques) / (Número de Visualizações)

Gestão de mídia

Depois de criarmos as Campanhas e os Grupos de anúncios, vamos  manter um gerenciamento e Otimização mensal.

  • Adicionar e Revisar sitelinks;
  • Adicionar extensões de chamada;
  • Adicionar novos termos e Pausar os que não estão dando certo;
  • Aumentar ou Diminuir CPC de um termo específico;
  • Criar novos grupos; negativar palavras-chaves;
  • Verificar Índice de Qualidade;
  • Revisar Remarketing; e Analisar o ROI.
  • É gerada também uma tag de conversão para um acompanhamento mais exato do número de leads.

Vantagens do GoogleAds

  • Melhora o posicionado no Google;
  • Os anúncios aumentam a audiência do site de forma qualificada;
  • Análise completa de resultados;
  • O cliente define o valor do investimento;

GoogleAds - 01

R$ 280,00/mês

bg
    Somente anúncios em texto
    1 campanha
    Até 3 anúncios simultâneos
    Até 30 palavras-chave

    Divisão dos valores mensais:
    R$ 200,00 para compra de mídia.
    R$ 80,00 serviço
contratar

GoogleAds - 02

R$ 560,00/mês

bg
    Anúncios em texto e/ou Rede Display
    Até 9 anúncios simultâneos
    Até 3 campanhas simultâneas
    Até 60 palavras-chave
    3 Artes para rede Display

    Divisão dos valores mensais:
    R$ 420,00 para compra de mídia.
    R$ 140,00 serviço
Contratar

GoogleAds - 03

R$ 1.600,00/mês

bg
    Anúncios em texto e/ou Rede Display
    Até 12 anúncios simultâneos
    Até 4 campanhas simultâneas
    Até 120 palavras-chave
    6 Artes para rede display
    1 Video de 15" para anúncio no Youtube*

    Divisão dos valores mensais:
    R$ 960,00 para compra de mídia.
    R$ 640,00 serviço

    *Arte, edição e trilha branca. Não incluso custos com captura.

Contrratar
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Rede FacebookAds

Facebook, Instagram e WhatsApp​

Elaborar os conteúdos da campanha com textos e imagens definidas. Segmentar a Campanha para os público-alvo a fim de conseguir melhores resultados. Com este processo de segmentação, evitamos impressões desnecessárias dos anúncios, aumentando a qualidade do anúncio junto ao Facebook. Podemos postar conteúdos sobre os diferenciais da marca, promoções e posts interativos  para que haja compartilhamentos e comentários das impressões sobre a campanha e a marca, nos dando uma maior possibilidade de conhecer melhor o target para conseguirmos ser mais assertivos.

Iremos configurar e otimizar toda a campanha através do Gerenciador de Anúncios, configurando o investimento diário de cada uma das campanhas. Com base nos resultados alcançados, é possível identificar quais ações estão dando certo ou planejar novas para gerar mais engajamento dos usuários, além de informações sobre perfil e comportamento dos consumidores ,como gênero, idade e  localização geográfica.

Alcance somente seu público-alvo usando as seguintes segmentações:

  • Geolocalização: Selecione qual região é mais interessante para sua empresa exibir os anúncios. É possível selecionar por raio de distância (km), cidades, estados ou países.
  • Dados demográficos: Selecione seu público-alvo de acordo com idade, sexo, renda familiar, filhos e idiomas.
  • Interesses: Selecione seu público com base no comportamento dentro das redes sociais: Facebook e Instagram.
  • Comportamentos: Defina seu público pelo estilo de vida que tem dentro e fora do Instagram e do Facebook.
  • Públicos similares (lookalike): Encontre pessoas que possuem interesses comuns aos seus clientes.

Facebook

R$ 480,00/mês

bg
    Divisão dos valores mensais:
    R$320,00 para compra de mídia.
    R$ 160,00 serviço

    *Não incluso imagens.

contratar

Instagram

R$ 560,00/mês

bg
    Divisão dos valores mensais:
    R$ 380,00 para compra de mídia.
    R$ 180,00 serviço

    *Não incluso imagens.

Contratar

WhatsApp

R$ 640,00/mês

bg
    Divisão dos valores mensais:
    R$ 440,00 para compra de mídia.
    R$ 200,00 serviço

    *Não incluso imagens.

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